Onde estamos

Belo Horizonte - MG

Nosso contato

(31) 3492-1000

Whatsapp

(31) 99398-0398

O imóvel

Condomínio: R$ 846,50
IPTU: R$ 150,00

Apartamento composto por:

- Sala ampla com piso em taco;
- Banheiro social amplo com box;
- 03 quartos sendo 02 com armários;
- Cozinha ampla com armários;
- Área de serviço individualizada;
- Banheiro de empregada.

Nas proximidades:

- Praça Sete;
- Igreja São José;
- Shopping Cidade;
- Rodoviária;
- Avenida Afonso Pena;
- Avenida Amazonas.

Obs.: As informações deste imóvel, inclusive o preço, podem ser alteradas mediante decisões internas sem aviso prévio. Por essa razão, consulte o setor comercial da Fabiano Imóveis para conferência. Os valores de IPTU, metragem e a idade do imóvel são fornecidos pelo proprietário; portanto, o cliente deve confirmar com o corretor no momento da visita ou solicitando documentação em nossa imobiliária.

Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Centro que está na Fabiano Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.

A Fabiano Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.

Localização

O que você encontra no bairro Centro em Belo Horizonte, MG

Conheça um pouco mais sobre o bairro onde fica este imóvel.

Imóveis no bairro Centro em Belo Horizonte, MG

Centro é um bairro localizado na região Centro Sul da cidade de Belo Horizonte, MG.

No centro ficam atrações como o Mercado Central, perfeito para comer as deliciosas comidas mineiras; o Edifício Maletta, com diversos bares e restaurantes; a Praça Sete, a mais movimentada de BH; o Palácio das Artes, para admirar obras culturais; o Parque Municipal, para curtir um dia ao ar livre; e a Feira Hippie da Avenida Afonso Pena, que ocorre todos os domingos e é uma ótima para comprar lembranças e curtir o dia em BH. Vale notar que, apesar de ser muito movimentado durante o dia, o centro pode ser menos movimentado quando escurece, e é preciso tomar cuidado e estar atento ao andar pelas ruas centrais da cidade ao anoitecer.

Normalmente quem busca imóveis no Centro também procura imóveis nos bairros Funcionários, Lourdes, Savassi, Barro Preto e Santo Agostinho.

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.