Onde estamos
Belo Horizonte - MGApartamento impecável de 3 quartos, sendo uma suíte, com armários planejados e piso em porcelanato. A sala é ampla e arejada, perfeita para receber amigos e familiares, uma vaga de garagem que cabem 2 carros pequenos. A cozinha também possui armários planejados, garantindo praticidade no dia a dia. A varanda com churrasqueira é o espaço ideal para momentos de descontração e lazer. O prédio conta com elevador, facilitando o acesso aos andares. Localizado em uma rua super tranquila do Bairro Ouro Preto, em Belo Horizonte, este apartamento é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Agende sua visita e venha se encantar!
Entre em contato agora mesmo para receber mais informações sobre Apartamento com 3 quartos à venda em Belo Horizonte, no bairro Ouro Preto que está na Fabiano Imóveis em Belo Horizonte. Só aqui você encontra Apartamento À venda com o melhor preço e as melhores condições do mercado.
A Fabiano Imóveis possui outros(as) Apartamento à venda em Belo Horizonte esperando por você.
Ouro Preto é um bairro localizado na região da Pampulha da cidade de Belo Horizonte, MG.
Normalmente quem busca imóveis no São Luiz também procura imóveis nos bairros Jaraguá, Liberdade, Dona Clara, Castelo e Santa Rosa.
Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência. Ao navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade.